Primo vivere...

Borboletinha,

esta foi semana de revelações, de aquisições, de decisões e de contradecisões.
Primeiro, tínhamos decidido que compraríamos o teu berço no fim-de-semana passado. A missão era simples: comprar a caminha que tivesse o teu nome inscrito, mas o plano saiu frustrado. Não havia berço para A Beatriz.
Também queríamos comprar o fraldario. Excursão ao Ikea (sim, é verdade, conseguiram arrastar-me até àquela catedral dos legos), mas nada de fraldarios (e está decidido que a tua mobília não terá origem nos pinhos da Suécia).
Depois, levamos-te à praia, mas acho que não te chegaste a aperceber bem, porque agimos como fugitivos e debandávamos, mal o sol surgia no horizonte.
De regresso a Évora, recebeste duas prendas: o teu primeiro ginásio; uma caminha (áh, pois é, de momento está arrumada a questão do berço!), oferecida pela prima Maria Inês e a promessa de um carrinho, para poderes passear a teu bel-prazer.
Hoje, foi dia de foto(eco)grafia. Elegantíssima com as tuas 599 gramas (é verdade, com esta precisão), resolveste apenas mostrar o essencial. Não estavas para grandes poses ou conversas, mas quiseste, uma vez mais, garantir que estás bem. A conversa fica para depois. Afinal, primo: vivere. dopo: filosofare. Assim seja!

PS - Hoje tive mais umas lições de bébês, gentilmente oferecida pela Maria Inês. Suspeito que tenho queda para esta linguagem... Pelo menos é o que a Maria Inês dá a entender!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ELOGIO DA LOUCURA*

Ama porque é lento